Residência Pedagógica

Divulgado os resultados parciais dos editais do Programa de Residência Pedagógica (PRP)

Seleção de Professores Preceptores e Residentes Bolsistas do PRP – Biologia

Publicada em 28/07/2020 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do Campus Macau divulga os resultados pariciais dos Editais 17 e 18/2020-DG/MC, referentes aos Processos Seletivos Simplificados destinados à seleção, respectivamente, de Professores Preceptores do PRP e de Residentes Bolsistas do PRP.

O Programa de Residência Pedagógica (PRP) é uma das ações que integram a Política Nacional de Formação de Professores e tem por objetivo induzir o aperfeiçoamento da formação prática nos cursos de licenciatura, promovendo a imersão do licenciando na escola de educação básica, a partir da segunda metade de seu curso.

Resultado parcial - Edital Nº. 17/2020 – Professor Preceptor do PRP

Retificação 01 do Resultado Parcial - Edital Nº. 17/2020 - Professor Preceptor do PRP

Resultado parcial - Edital Nº. 18/2020 – Aluno Residente do PRP