Resultado Final

Divulgado o resultado final de Processo Seletivo para Bolsa de Tutoria de Aprendizagem em Laboratório

Alunos selecionados devem comparecer na Diretoria Acadêmica no período de 3 a 6 de junho de 2019

Publicada em 29/05/2019 Atualizada há 1 ano

A Direção Acadêmica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, Campus Macau torna público o Resultado Final do Processo Seletivo para Bolsa de Tutoria de Aprendizagem em Laboratório - TAL.

Esclarecemos que os alunos considerados habilitados são aqueles que cumpriram todas as etapas do processo e poderão ser convocados para substituir os candidatos aprovados em caso de desistência, obedecendo a ordem de classificação. Os alunos não habilitados, não cumpriram alguma etapa do processo e, sob hipótese alguma, poderão ser convocados.

Os alunos selecionados deverão apresentar a cópia do RG, CPF e Dados Bancários na Diretoria Acadêmica (DIAC), no período de 03 a 06 de junho de 2019, das 13h às 17h.

Confira o resultado disponível no link abaixo:

Resultado Final

Resultado Final Retificado