Você está aqui: Página Inicial / Campi / Macau / Notícias / Divulgadas listas com as inscrições válidas para o Processo Seletivo dos Programas da Assistência Estudantil 2020
Processo Seletivo

07/04/2020 - Documentação pendente deve ser entregue até 13 de abril

O serviço social do Campus Macau do IFRN divulga listas com as inscrições válidas para o Processo Seletivo dos Programas da Assistência Estudantil 2020.

São duas listas. Uma com a relação de estudantes que anexaram no SUAP toda a documentação exigida. A outra lista é dos/as estudantes que não entregaram toda a documentação.

A documentação pendente deve ser enviada para o e-mail ifmacau.documento@gmail.com, até dia 13 de abril 2020.

Lembrando que a não entrega da documentação poderá eliminar o/a candidato/a do processo seletivo.

Lista 01 - Documentação entregue

Lista 02 - Documentação pendente