EXPOTEC 2020

CONCURSO PARA ESCOLHA DO LOGOTIPO DA EXPOTEC 2020 IFRN MACAU

A inscrição dar-se-á no período de 09 a 30 de março de 2020

Publicada em 05/03/2020 Atualizada há 1 ano

A comissão de organização da EXPOTEC 2020 IFRN MACAU – Exposição Científica, Tecnológica e cultural do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - Campus Macau, mediante competência delegada pela Direção Geral do referido Campus, torna pública a abertura das inscrições para o concurso do logotipo da EXPOTEC 2020 IFRN MACAU.

DAS INSCRIÇÕES

3.1 A inscrição dar-se-á no período de 09 a 30 de março de 2020, por e-mail raoni.teixeira@ifrn.edu.br (presidente da comissão deste concurso).
3.2 Para a inscrição, será necessário enviar um e-mail, para o endereço raoni.teixeira@ifrn.edu.br contendo o logotipo nos formatos ".cdr", ".jpg" ou “.png”, a Ficha de Inscrição preenchida e o Termo de Cessão de Direitos Autorais assinado.
3.3 A Ficha de Inscrição e o Termo de Cessão de Direitos Autorais estão disponíveis nos anexos I e II deste edital, respectivamente

Para mais informações acesse

EDITAL 08_2020 - DG-MC - Logomarca Expotec