Comunicado sobre parceria para transporte escolar

Informe destinado aos servidores e discentes do Campus Macau

Publicada em 01/10/2019 Atualizada há 1 ano

Considerando os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência que regem as ações do Grupo Gestor do Campus Macau, trabalhando incessantemente para angariar o máximo de recursos financeiros, materiais, convênios e parcerias em benefício aos discentes, servidores e comunidade externa.

O Diretor-Geral em exercício, Jerdmiler Gomes de Paiva, informa que em reunião ocorrida, no dia 11 de setembro de 2019, entre a Direção-Geral, Acadêmica e Grêmio Benito Barros do Campus Macau com as Secretarias de Educação, Transporte e Assessoria Jurídica do Município de Macau para oficialização de parceria através da Portaria Secretarial Nº. 06/2019, de 11 de setembro de 2019, que dispõe sobre a definição de itinerários e horários para transporte dos alunos do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN – Campus Macau), publicada no Diário Oficial de Macau, na tentativa de atender da melhor forma possível os alunos.

Diante das ações expostas, a Direção-Geral do Campus Macau exalta a importância da parceria que vem sendo firmada entre o Instituto e as Secretaria de Educação, Transporte e Prefeitura de Macau.

Memo. Circular n° 132019 - DG/MC/RE/IFRN

Diário Oficial de Macau