Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

COVID-19

Campus Macau passa a realizar atividades acadêmicas de forma 100% remota até 04 de fevereiro

Medida foi tomada em virtude do crescente número de casos de covid-19 entre servidores e estudantes

Publicada em 26/01/2022 Atualizada há 1 ano

A Direção Geral do Campus Macau do IFRN, juntamente com o Comitê Local de Enfrentamento à COVID-19, após reunião extraordinária realizada nesta quarta (26), deliberou pelo retorno às atividades acadêmicas de forma remota, durante o período de 27 de janeiro a 04 de fevereiro de 2022, como forma de prevenção a contaminação comunitária da COVID-19, bem como Síndrome Gripal.

A decisão foi tomada considerando os últimos dados publicados pelas Secretarias de Saúde dos Municípios que circundam o IFRN Campus Macau, com relação ao aumento dos casos positivados para à COVID-19, e considerando ainda o número de servidores efetivos, terceirizados e alunos contactantes e/ou contaminados, que comunicaram oficialmente a gestão do Campus.

A situação epidemiológica será acompanhada nos próximos dias e uma nova comunicação será realizada posteriormente para informar a manutenção ou não do retorno as atividades presenciais a partir do dia 07 de fevereiro de 2022.

Informamos ainda que, durante os dias 27 e 28 de janeiro de 2022, os setores, administrativos e acadêmicos, atuarão de forma presencial, para atendimento e finalização de demandas pendentes.

 

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas