Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

IFRN in LOCO

Campus Macau realiza 1ª Edição do IFRN in LOCO

O evento ocorreu na última sexta-feira, dia 13 de dezembro de 2019

Publicada em 16/12/2019 Atualizada há 1 ano

No dia 13 de dezembro de 2019, ocorreu o 1º IFRN in loco, um evento de finalização do ano letivo de 2019 que visou expor as produções científicas e culturais em cidades que fazem parte dos arredores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – Campus Macau. Em sua primeira edição, o evento ocorreu em Diogo Lopes, na praça em frente à Escola Municipal José Ribeiro da Costa e à Associação Augusto Ribeiro.


A programação, que foi das 10h às 20h, contou com mais de 70 apresentações, entre atividades artísticas, de ensino, pesquisa e extensão, protagonizadas por 286 servidores e alunos do IFRN – Campus Macau e por membros da comunidade de Diogo Lopes/RN. Dentre as atividades, houve lançamento de e-books, apresentações de projetos integradores, trabalhos de conclusão de curso, do programa Residência Pedagógica, do PIBID, da Banda do Nuarte, da Banda Macaos, de curtas, de exposições fotográficas, além de projetos de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidos no campus.


O evento marcou, ainda, a finalização dos projetos de extensão “Territórios da pesca: Cartografias, Identidades Culturais e Organização Coletiva na Reserva de Desenvolvimento Sustentável Ponta do Tubarão” e “Nas trilhas da cidadania”.


A organização geral do evento, representada por Leandro Augusto e Silva Miranda Cavalcante (presidente), Yuri Marques Macedo, Alana Driziê Gonzatti dos Santos, Leonardo Guimarães de Farias, Jakson Ney da Costa Reis, Antonio Felipe Fernandes Araújo, Francisca Simonely de Vasconcelos, Maykson Rangel de Azevedo e Caio César Dionísio Santos, agradece à Escola Estadual Diogo Lopes, à Escola Municipal José Ribeiro, à Associação Augusto Ribeiro e à equipe de docentes, técnicos, terceirizados, bolsistas e voluntários, que viabilizaram a realização desta ação de ensino em diálogo constante com a comunidade.


Todos os certificados de participantes do evento encontram-se abaixo para download e estão sendo enviados individualmente para os e-mails cadastrados no credenciamento.

Redação: Alana Driziê Gonzatti dos Santos

 

Certificados de Apresentação de Trabalhos

Certificado de avaliadores

Certificado de voluntários e ouvintes


Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas