Medalha

Campus Macau conquista bronze no Xadrez dos Jogos dos Institutos Federais

A aluna Beatriz Melo conquistou a medalha na Etapa Nordeste do JIF's e classificou -se para a etapa nacional.

Publicada em 03/11/2015 Atualizada há 1 ano

Beatriz Melo

A formação do aluno em um Instituto Federal é concebida, não apenas no prisma da educação técnica, e sim na integralidade do ser humano. A formação cultural, artística e esportiva estão no leque das atividades cotidianas.

O apoio ao esporte no Campus Macau tem gerado resultados expressivos nas competições as quais os alunos participam. Dessa vez, o palco foi  os Jogos dos Institutos Federais 2015 – Regional Nordeste, sediados, desde o último dia 28, no Campus Natal Central do IFRN.

A  aluna Beatriz Melo conquistou a medalha de bronze no Xadrez e classificou-se para a etapa nacional.     A medalhista integrará a equipe   do IFRN, composta por  80 alunos na etapa nacional dos JIFs, que irá acontecer em Goiânia, .