Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

COVID-19

Campus Macau avança na vacinação de servidores

Quase 80% dos servidores já receberam a 1ª dose do imunizante

Publicada em 16/06/2021 Atualizada há 1 ano

Na última quinta-feira, dia 10 de junho de 2021, ocorreu uma ação destinada a vacinação dos servidores do Campus Macau contra a COVID-19, fruto de uma parceria entre o Campus e a Secretaria de Saúde e de Educação, na ocasião 45% do total de servidores, entre docentes, técnicos administrativos e servidores terceirizados, receberam a 1ª dose do imunizante.

Considerando o grupo de servidores que foram vacinados em outras localidade, alcançamos a marca de quase 80% de servidores que iniciaram o processo de imunização contra o novo coronavírus.

É importante lembrar que apenas a 1ª dose não é suficiente, é necessário a aplicação de uma 2ª dose do imunizante para que o processo de imunização esteja completo.

O avanço na vacinação é de extrema importância para que o Campus esteja preparado para o retorno gradativo de suas atividades. Até novembro, deste ano, espera-se que tenhamos condições de iniciarmos, com segurança, as atividades no formato hibrido. Afirma o professor Jerdmiler Gomes, Diretor-Geral do Campus Macau.

 

Artigos relacionados:

08/06/2021: Servidores do Campus Macau recebem vacina contra COVID-19

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas