Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Tecnologia

Campus em parceria com a Academia Cisco oferece curso livre de introdução a segurança cibernética

As inscrições são para participação na versão internacional da maratona de cibersegurança voltada para o evento International Girls in ICT Day

Publicada em 12/04/2021 Atualizada há 1 ano

O IFRN Campus Macau em parceria com a Academia Cisco (Netacad) está oferecendo um curso livre de introdução a segurança cibernética online. O curso de cibersegurança oportuniza melhorar suas habilidades para que você possa proteger e defender nosso mundo digital de forma totalmente gratuita.

Quem concluir o curso até o dia 22 de abril com teste final acima de 70% será recompensado com certificado internacional da cisco e dois distintivos digitais, sendo um de cibersegurança e um da maratona.

Segundo a Cisco, os números globais mostram uma disparidade econômica surpreendente, com mulheres perdendo empregos quase duas vezes mais que os homens e deixando 47 milhões de mulheres e meninas abaixo da linha de pobreza. É por isso que estamos apoiando a International Girls in ICT Day em 22 de abril de 2021.

O evento é um movimento global que visa inspirar e motivar meninas e mulheres a considerarem disciplinas de ciência, tecnologia, engenharia e matemática. Expondo-as às oportunidades que as habilidades nestas áreas podem trazer para o futuro, incluindo realizações e avanço na carreira.

Sobre o curso:

Curso: Introdução a Cibersegurança (Conteúdo em Português - Nível iniciante)

Carga horária: 15h

Data limite para a conclusão: 22 de abril de 2021

Público alvo: Aberto


Comece sua jornada hoje com Cibersegurança!

 

Inscrições

Página do evento

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas