Assistência Estudantil

Campus divulga Resultado Final de edital referente aos Auxílios e Ações Emergenciais de Assistência Estudantil no contexto do Ensino Remoto

Alunos(as) atendidos(as) terão 05 (cinco) dias corridos para assinatura do termo de compromisso disponível no SUAP

Publicada em 02/10/2020 Atualizada há 1 ano

A Direção Geral do Campus Macau do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, torna público o Edital de homologação de resultado final, referente ao Edital de abertura Nº. 20/2020 - DG/MC/RE/IFRN, que trata dos Auxílios e Ações Emergenciais de Assistência Estudantil no contexto do Ensino Remoto.

Os(as) estudantes atendidos(as) deverão assinar eletronicamente Termo de Compromisso, disponível no SUAP, além de manter seus dados atualizados no referido sistema. No caso dos estudantes menores de 18 anos, tal termo também deverá ser assinado eletronicamente pelo responsável no SUAP;

O(a) estudante que não tiver acrescentado no ato da inscrição, terá oprazo de 5 dias para providenciar conta bancária em seu nome para recebimento do(s) auxílio(s), bem como para assinatura do termo de compromisso.

Caso o(a) estudante não providencie a conta bancária ou não assine o termo de compromisso no tempo previsto, ele(a) não receberá na primeira folha de pagamento. Será incluído em folha complementar, juntamente com os demais estudantes que entregaram após o período previsto.

Resultado Final

Resultado Final - Lista complementar