Campus divulga resultado final da seleção de bolsistas TAL.

As atividades do programa terão início dia 09 de agosto de 2021.

Publicada em 06/08/2021 Atualizada há 1 ano

A Diretoria Acadêmica do Campus Macau vem divulgar o RESULTADO FINAL do Edital 32/2021-DG/MC, referente à seleção de alunos bolsistas para o Programa de Tutoria de Aprendizagem e Laboratório (TAL) para atuarem durante o semestre letivo de 2021.1.

As atividades do programa terão início na próxima segunda-feira, dia 09 de agosto de 2021, assim, é importante que os alunos "aprovados" entrem em contato com os professores orientadores de acordo com a disciplina.

Os bolsistas deverão cumprir a carga-horária semanal de 15 (quinze) horas, no turno estabelecido pelo professor responsável para o qual fez a seleção e atuará em assistência aos alunos do Campus Macau, de maneira remota, auxiliando os professores orientadores em atividades a serem definidas, assim como atuando e participando dos Centros de Aprendizagens da Disciplina.

Os alunos "habilitados", caso tenham interesse e solicitem, poderão participar do Programa de forma voluntária, seguindo as orientações constantes no Edital 32/2021-DG/MC.

Link para acessar o Resultado Final:

EDITAL 32/2021-DG/MC - RESULTADO FINAL DA SELEÇÃO DE BOLSISTAS DE TUTORIA DE APRENDIZAGEM E LABORATÓRIO - 2021.1