Campus divulga edital com vagas remanescentes dos Auxílios Digitais

As vagas são destinadas a atender alunos/as que se encontram com documentação pendente no SUAP

Publicada em 13/10/2020 Atualizada há 1 ano

A Direção Geral do Campus Macau torna público o Edital nº 25/2020 - DG/MC/RE/IFRN que trata dss vagas remanescentes dos Auxílios e Ações Emergenciais de Assistência Estudantil no contexto do Ensino Remoto. As vagas são destinadas a atender os/as estudantes inscritos/as nos auxílios para aquisição de serviço de internet e de dispositivos eletrônicos do Edital nº 20/2020 – DG/MC/RE/IFRN que se encontram com documentação pendente no SUAP.

DA INSERÇÃO DE DOCUMENTOS PENDENTES

• Os/as estudantes inscritos que possuem pendência na documentação devem inseri-las via SUAP.
  • O/a estudante terá sua documentação analisada pelo serviço social apenas uma vez. Caso não atenda corretamente a solicitação, sua inscrição será indeferida.

Para mais informações acesse o Edital Nº. 25/2020 disponível no link abaixo:

Edital Nº. 25/2020 - DG/MC/REI/FRN