Cursos FIC

Campus divulga edital com vagas para curso de Formação Inicial e Continuada

As inscrições poderão ser realizadas de 09 a 13 de agosto

Publicada em 09/08/2021 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - IFRN, Campus Macau, usando de suas atribuições legais e normativas, faz saber aos interessados que estarão abertas as inscrições de candidatos que pleiteiam vagas para o Curso de Formação Inicial e Continuada – FIC "Tamo juntas: eu, as manas e o mundo", com realização no primeiro semestre letivo de 2021.

DAS INSCRIÇÕES

• As inscrições poderão ser efetuadas no período de 09 a 13 de agosto, exclusivamente pela internet pelo link disponível AQUI.
  • Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição e apresentar os seguintes documentos para se inscrever:
    • Documento de identidade;
    • CPF;
    • Comprovação de que atende aos requisitos do curso (quando houver).

DAS VAGAS

• O preenchimento das vagas será realizado por ordem de inscrição para a matrícula.
  • Haverá formação de cadastro de lista de espera para o curso ofertado.
  • Os alunos inscritos receberão notificação via e-mail cadastrado informando sobre a efetivação ou não de sua matrícula.

Para mais informações acesse:

Edital Nº. 37/2021 – DG/MC/RE/IFRN – Curso FIC

Formulário de inscrição