Olimpíada de matemática

Provas da Olimpíada Canguru de Matemática serão aplicadas na próxima quarta (07)

Este ano as provas serão aplicadas no formato virtual

Publicada em 01/10/2020 Atualizada há 1 ano

Este ano, por consequência da pandemia, a prova será realizada no formato virtual.

O acesso às provas da Olimpíada se dará por meio de senhas individuais e ID enviados por e-mail aos alunos inscritos. Recomendamos que entrem no site https://aluno.cangurudematematicabrasil.com.br/login e verifiquem se seus dados estão corretos.

Confira se você está inscrito na Olimpíada Canguru de Matemática através da lista disponível aqui.

Caso não esteja, as inscrições estarão abertas até o dia 06 de outubro, bastando enviar o nome completo e a turma para o e-mail do Professos Fábio Torres: fabio.torres@ifrn.edu.br

No dia da aplicação, a coordenação local da Canguru do Campus estará orientando os alunos de maneira virtual sobre as regras e preenchimento do gabarito.

CRONOGRAMA:

• INSCRIÇÕES: Até 06/10/2020
  • APLICAÇÃO DAS PROVAS: 07/10/2020 (19 horas)