OBI

Alunos do Campus Macau se classificam e disputarão 2ª fase de Olimpiada Brasileira de Informática

Vários alunos tiveram um ótimo rendimento nessa OBI, dois alunos que se destacaram, em níveis diferentes, participarão dessa próxima fase.

Publicada em 13/07/2016 Atualizada há 1 ano

O objetivo da OBI é despertar nos alunos o interesse por uma ciência importante na formação básica hoje em dia (no caso, ciência da computação), através de uma atividade que envolve desafio, engenhosidade e uma saudável dose de competição.

Na categoria Programação Nível 1 foram classificados para a 2ª fase no estado do Rio Grande do Norte apenas 5 candidatos. Já na categoria Programação Nível 2 foram classificados apenas 16 candidatos em todo nosso estado.

Apesar de pouco preparo para o evento, nosso Campus Macau conseguiu classificar dois alunos em níveis diferentes para esta segunda fase da Olimpíada Brasileira de Informática.

Os alunos classificados foram:

Francisco de Assis Vilela Neto  - Programação Nível 1

Fredson Silva de Souza Aquino - Programação Nível 2

Para saber o que é OBI e maiores informações, acesse: http://olimpiada.ic.unicamp.br/​