Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SEMANA GEEK

Abertas inscrições para submissão de trabalhos científicos na Semana Geek

Estão abertas por meio do link https://forms.gle/dNBBCEePGQzJQLXF7 as inscrições para apresentação, em modalidade de pôster, na Semana Geek, de trabalhos relacionados à temática do evento.

Publicada em 07/02/2020 Atualizada há 1 ano

As submissões de trabalho estarão abertas até 5 de abril de 2020 e serão enviadas cartas de aceite para os trabalhos aprovados por email até o dia 19 de abril de 2020, com as orientações para apresentação dos pôsteres. A avaliação dos trabalhos levará em conta o cumprimento das normas estabelecidas e a relação da temática com o evento.

Caso um autor tenha mais de um trabalho para apresentar, deve realizar uma submissão para cada trabalho. Havendo submissões duplicadas de um mesmo trabalho, será considerada apenas a última verão submetida.

É obrigatório o envio de resumo do trabalho para avaliação da apresentação. Os resumos devem ser escritos em parágrafo único, ter de 150 a 300 palavras e apresentar em seu corpo objetivos, metodologia, referencial teórico e resultados da investigação.

É opcional, ainda, o envio de resumo expandido, em formato .doc ou .docx, para fins de publicação em anais. O documento deve ter entre 4 e 8 páginas e seguir as normas do arquivo "Modelo de resumo expandido", disponibilizado neste link: shorturl.at/pKS69 / Após aberto, o arquivo pode ser baixado seguindo o caminho "Arquivo" > "Fazer download" > "Microsoft Word".

O evento ocorrerá de 4 a 8 de maio de 2020 no IFRN - Campus Macau.

Para dúvidas sobre a submissão, entrar em contato via email: alana.drizie@ifrn.edu.br

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas