Assistência Estudantil

Último dia para correção de pendências de documentos referente ao edital 01/2022 - Programas da Assistência Estudantil

Confira a lista de alunos e quais os documentos pendentes para resolução.

Publicada em 31/05/2022 Atualizada há 12 meses

A Assessoria de Atividades estudantis do IFRN Campus Avançado Lajes informa que o prazo para correção de pendências na documentação dos alunos que se inscreveram nos Programas de Assistência estudantil, se encerra hoje (31/05).

O Programas contemplam ALIMENTAÇÃO ESTUDANTIL; APOIO À FORMAÇÃO ESTUDANTILe AUXÍLIO TRANSPORTE para semestre acadêmico de 2022.1.

Os Estudantes que se inscreveram em algum programa da assistência estudantil em 2022 devem consultar a - RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PENDENTES (Em anexo).

• O PRAZO FINAL para corrigir a pendência é ATÉ o dia 31/05;
  • Os alunos com documentação pendente que NÃO corrigirem a pendência até o prazo final serão *DESCLASSIFICADOS* da seleção.

Acesse:

Lista de alunos com relação de documentos pendentes

Assessoria de Atividades Estudantis

Whatsapp: 84 987346371