Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

AUXÍLIO

Seleção para o auxílio emergencial de inclusão digital tem resultado divulgado

Contemplados (as) devem, obrigatoriamente, assinar o termo de compromisso.

Publicada em 02/10/2020 Atualizada há 1 ano

Cumprindo seu papel social, O IFRN Campus Avançado Lajes em parceria com o Serviço Social divulga a lista de estudantes contemplados pelos Auxílios para aquisição de internet, dispositivos eletrônicos e material didático pedagógico dos inscritos no edital nº 21/2020-DG/LAJ/RE/IFRN.

A seleção disponibilizou 112 auxílios para aquisição de dispositivos eletrônicos, 26 auxílios de aquisição de serviços de internet (conectividade) e 1 para adquirir material didático pedagógico. Uma retificação do edital supracitado foi lançada considerando a incompletude de informações de parte dos discentes inscritos (cerca de 30% do total), abrindo a oportunidade para que possam submeter a documentação para análise do serviço social.

O Serviço Social ligado ao Campus orienta aos (às) estudantes selecionados atenção às seguintes informações:

• Possuir conta bancária própria (no CPF do estudante) e inserir no SUAP em até 5 dias úteis posteriores ao presente resultado. Ver segunda imagem do tutorial disponível no final desta notícia. Importante: será aceita para recebimento do auxílio conta corrente de qualquer banco. A única conta poupança aceita é da Caixa Econômica Federal;
• Assinatura - obrigatória - do termo de compromisso no Suap; Atenção: a assinatura só pode ser realizada após o (a) estudante inserir os dados bancários (ver anexo 1 do tutorial ao final desta notícia).
• Apresentar nota fiscal de compra de equipamento em até 30 dias após o presente resultado. Importante destacar que não será aceita nota fiscal com rasuras ou com data de emissão anterior à data de hoje, 02/10/2020;
• Se comprometer a acompanhar com frequência o SUAP para poder atender às solicitações feitas pelo Serviço Social. Por meio do COMUNICADOR do SUAP poderá ser solicitado comprovação do valor gasto com a internet; Devolução de valores via Guia de Recolhimento da União (GRU) quando o valor da compra do equipamento for inferior a R$ 1.500,00 ou quando não for apresentada a nota fiscal dentro do período dos 30 dias; ou quando constatada e comprovada fraude para recebimento do auxílio.

Dúvidas podem ser esclarecidas através dos seguintes canais:

e-mail: auxiliolaj@gmail.com
Instagram: https://www.instagram.com/ifrn_lajes
Facebook: https://www.facebook.com/ifrn.lajes

RESULTADOS

Edital 25/2020-DG/LAJ/RE/IFRN - Resultados 

Retificação do Edital

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas