REUNIÃO

Reunião de pais acontece no próximo dia 23 de maio

Na oportunidade serão apresentados os resultados acadêmicos dos alunos e as questões trabalhadas nos conselhos de classe das turmas.

Publicada em 16/05/2019 Atualizada há 12 meses

A Direção Acadêmica do Campus Avançado Lajes convida aos pais/responsáveis dos alunos das turmas de Ensino Médio Integrado (EMI) para participarem da reunião de entrega dos boletins escolares (1º Bimestre). Na oportunidade, serão apresentados os resultados acadêmicos dos alunos e as questões trabalhadas nos conselhos de classe das turmas. Durante a reunião, teremos uma palestra formativa, com o tema "Depressão e transtornos de Ansiedade na adolescência", a fim de auxiliar no acompanhamento escolar da vida dos filhos. A presença dos pais e responsáveis é de fundamental importância para fortalecer a parceria entre a escola e a família.