Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Processo seletivo

Retificado Edital de Processo Seletivo Simplificado destinado a seleção para Professor Substituto

Edital nº 1/2020 - ASGPE/DG/LAJ/RE/IFRN de 14 de dezembro de 2020 foi retificado no item 1.1.

Publicada em 17/12/2020 Atualizada há 1 ano

Edital retificado - Processo seletivo para Professor Substituto.

O Diretor Geral Pro Tempore do Campus Avançado Lajes do IFRN torna pública a Retificação do Edital nº 1/2020 - ASGPE/DG/LAJ/RE/IFRN que trata das inscrições para Processo Seletivo Simplificado, destinado à seleção e à posterior contratação, por tempo determinado, de PROFESSOR SUBSTITUTO para atuar no ensino básico, na educação profissional de nível médio e no ensino superior, objetivando atender à necessidade temporária de excepcional interesse público:

De forma que, onde se lê;

"1.1. São dispostas duas (1) vagas de Professor Substituto da carreira de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, distribuída por Campus de lotação, Matéria/Disciplina, requisitos mínimos, regime de trabalho, remuneração e cadastro de reserva conforme o Quadro de Distribuição de Vagas, no ANEXO I deste Edital."

Leia-se,

"1.1. É disposta uma (1) vaga de Professor Substituto da carreira de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, distribuída por Campus de lotação, Matéria/Disciplina, requisitos mínimos, regime de trabalho, remuneração e cadastro de reserva conforme o Quadro de Distribuição de Vagas, no ANEXO I deste Edital."

 

E, o ANEXO II – CRONOGRAMA - passa a vigorar com a seguinte redação:


DESCRIÇÃO PERÍODO PREVISTO

Inscrições - 10h de 16/12/2020 até 23:59hs de 25/12/2020

Requerimento de candidatos com condições especiais - 10h de 16/12/2020 até 23:59hs de 25/12/2020

Requerimento de isenção e entrega de documentos - 10h de 17/12/2020 até 17hs de 18/12/2020

Resultado do requerimento de isenção - 22/12/2020

Divulgação das datas, horários e o link de realização dos sorteios dos temas - 04/01/2021

Início da realização de sorteios de temas para Prova de Desempenho - 05/01/2021

Início da realização da Prova de Desempenho e entrega dos Títulos - 06/01/2021

Resultado Parcial da Prova de Desempenho e Títulos - 2° (segundo) dia útil após a prova de desempenho do último candidato

Recursos contra a pontuação da Prova de Desempenho e Títulos - 1° (primeiro) dia útil após a divulgação do Resultado Parcial

 

Resultado Final do Processo Seletivo - 02 (dois) dias úteis após a data para Interposição de recursos

 

No mais, o processo segue de acordo com as normas a seguir:

I. Das Inscrições - Período das 10h do dia 16 de dezembro de 2020 às 23h59 do dia 25 de dezembro de 2020, conforme publicação no sítio http://portal.ifrn.edu.br. Local: Através do preenchimento da ficha de inscrição localizada no sítio do IFRN (http://professorsubstituto.ifrn.edu.br). Taxa: R$ 78,00; a ser paga através de Guia de Recolhimento da União (GRU) gerado no ato da inscrição, em qualquer agência bancária até o vencimento. O candidato poderá acessar a cópia completa do Edital no site do IFRN (http://portal.ifrn.edu.br/servidores/processosseletivos), sítio do Campi (https://portal.ifrn.edu.br/campus/lajes).

II. Da Remuneração Inicial Bruta, do Cargo, do Regime de Trabalho, das Matérias/Disciplinas, das Vagas, da Habilitação/Requisito Mínimo - Os salários a serem percebidos pelos candidatos contratados correspondem a uma remuneração inicial bruta de R$ 3.121,76, que corresponde ao Vencimento Básico (VB) da Classe D-I, nível 1 da carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, podendo ser acrescidos do valor da Retribuição por Titulação (RT) e de vantagens, benefícios e adicionais previstos na legislação.

Cargo: Professor do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico - Substituto

Matéria/Disciplina: Redes de computadores

Vagas: 1

Campus: Lajes

Habilitação/Requisito Mínimo: Curso Superior em Redes de Computadores; Desenvolvimento e Análise de Sistemas; Sistemas de Informação ou Sistemas para Internet; ou Graduação em Ciências da Computação ou Engenharia da Computação

Regime de Trabalho: 40 horas

III. Da validade - O Processo Seletivo terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Acesse:

EDITAL Nº 1/2020 - ASGPE/DG/LAJ/RE/IFRN

RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº 1/2020 - ASGPE/DG/LAJ/RE/IFRN

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas