Resultado avaliações

Resultado preliminar das avaliações de listas de reserva de vaga do Edital 29/2019-PROEN (Técnico Integrado)

Os candidatos das listas diferenciadas 01, 02 e 15 do edital 29/2019-PROEN (Técnico Integrado) podem conferir o parecer médico e social.

Publicada em 17/01/2020 Atualizada há 1 ano

Resultado avaliações

O Campus Avançado Lajes divulga o parecer preliminar das avaliações médica e socioeconômica dos candidatos das Listas Diferenciadas 01, 02 e 15.

A lista diferenciada 01 é destinada aos candidatos com renda familiar bruta per capita inferior ou igual a 1,5 (um e meio) salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.

A lista 02 se destina aos candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas com renda familiar bruta per capita inferior ou igual a 1,5 (um e meio) salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.

A lista 15 por sua vez se destina aos candidatos portadores de deficiência de ampla concorrência.

Para recorrer do resultado e apresentar a defesa os candidatos (os responsáveis para os candidatos menores de idade) deverão comparecer no Campus Avançado Lajes no dia 20 de janeiro de 2020 (segunda-feira)das 9h às 12h ou das 14h às 16h.

Os resultados das avaliações podem ser conferidos aqui:

Lista 01

Lista 02