Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Vagas remanescentes

Publicada lista da 2ª chamada para vagas remanescentes do Subsequente em Informática

Pré-matrículas serão realizadas online de 27 de maio até às 17h do dia 1 de junho de 2021.

Publicada em 28/05/2021 Atualizada há 12 meses

Pré-matrículas serão realizadas online de 27 de maio até às 17h do dia 1 de junho de 2021.

O Campus Avançado Lajes torna público a segunda lista de convocados para vagas remanescentes do correspondente ao Edital 20/2021-PROEN/IFRN - Curso Técnico de nível médio em informática, na modalidade Subsequente - dos alunos que ingressarão no 1º semestre de 2021.

CONFIRA AQUI OS CONVOCADOS

ORIENTAÇÕES PARA MATRÍCULA ON-LINE

Para se matricular, o candidato classificado deverá acessar o endereço eletrônico https://sso.acesso.gov.br/login e efetuar o cadastro. A realização da matrícula online será realizada através do endereço eletrônico https://www.gov.br/pt-br/servicos/matricular-se-em-curso-de-educacao-profissional-tecnica-educacao-de-jovens-e-adultos-integrado-e-subsequente-ifrn, a partir de 28 de maio até às 17h do dia 01 de junho de 2021. Após o cadastro, no qual deve ser realizado o preenchimento dos dados solicitados, o candidato deverá fazer o upload da documentação descrita no edital.

A documentação deverá estar em formato .docx, doc, pdf, jpg, jpeg ou png, com o máximo de 5Mb por arquivo. As matrículas feitas de modo online passarão por uma avaliação. No caso de a documentação estar completa e perfeitamente legível, a homologação da matrícula será dada e o candidato receberá uma notificação pelo e-mail cadastrado. Em caso de haver algum erro ou ilegibilidade da documentação apresentada, poderá ser solicitado ao candidato os devidos ajustes. Todas as notificações necessárias serão realizadas através do e-mail cadastrado.

 

CONFIRA O TUTORIAL COM O PASSO A PASSO PARA A REALIZAÇÃO DA MATRÍCULA ON-LINE

Edital nº 9/2021 - DG/LAJ/RE/IFRN (CONVOCADOS)

Edital nº 20/2021 – PROEN/IFRN

Cadastro - Pré-matrículas online

Pré-matrículas Online

Vídeo tutorial para a realização da matrícula on-line

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas