SECITEX 2019

Prorrogado o prazo para submissão de artigos e projetos

Estudantes e servidores podem enviar seus trabalhos até o dia 4 de agosto

Publicada em 22/07/2019 Atualizada há 12 meses

A comissão organizadora da V Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão do IFRN (Secitex) prorrogou até o dia 4 de agosto o prazo para submissão de artigos e projetos. Estudantes, servidores e pesquisadores externos podem enviar suas propostas para:

XV Congresso de Iniciação Científica (Congic)

VII Mostra Tecnológica

VII Simpósio de Extensão

As submissões são realizadas através do site do evento. As normas para envio também podem ser conferidas no site. O resultado dos trabalhos aprovados deve ser publicado no dia 26 de agosto. A Mostra Tecnológica recebe trabalhos que apresentam resultados de inovação tecnológica. Para o Congic, são submetidos artigos que relatem desenvolvimento de pesquisas científicas. O Simpósio de Extensão é uma mostra de trabalhos no âmbito da Extensão, dimensão responsável pela aplicação de projetos e cursos à sociedade.

Em breve, será divulgado o período para inscrição na Olimpíada de Robótica, Mostra Coletiva de Arte e I Aprender, espaço reservado para realização de palestras, oficinas e minicursos.

A Secitex 2019 acontece de 16 a 18 de outubro, na Estação das Artes, em Mossoró, organizada pelo Campus localizado na cidade.  O evento ainda conta com uma vasta programação cultural, com teatro, música, cinema e fotografia, o que será apresentado no Teatro Dix-Huit Rosado, também em Mossoró. Nesta edição, o tema da Secitex é “Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável.

ACESSE

Secitex 2019