Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Prorrogação de Pré-matrícula

Prorrogado o prazo de pré-matrícula referente a 2ª chamada de candidatos aprovados para as vagas remanescentes do Edital 41/2021 – PROEN/IFRN

Inscrições seguem até às 17h dia 07 de março de 2022

Publicada em 04/03/2022 Atualizada há 12 meses

Prorrogação de Pré-matrícula

Campus Avançado Lajes torna público a prorrogação do período de pré-matrícula para candidatos convocados para vagas remanescentes correspondentes ao Edital 41/2021-PROEN/IFRN para o dia 07 de março de 2022 até as 17:00.

Os aprovados e as aprovadas efetuarão cadastro através do sítio https://sso.acesso.gov.br/login. Em seguida devem realizar a matrícula exclusivamente de forma on-line no site https://www.gov.br/pt-br/servicos/matricular-se-em-curso-de-educacao-profissional-tecnica-educacao-de-jovens-e-adultos-integrado-e-subsequente-ifrn .

Conforme o Edital nº 41/2021, no ato da matrícula, as aprovadas e os aprovados deverão anexar a seguinte documentação:

·    1 foto 3x4 (recente);

·    Carteira de identidade; 

·    Cadastro de Pessoa Física (CPF);

·    Certidão de Casamento ou Nascimento;

·    Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos;

·    Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino;

·    Certificado de conclusão do Ensino Fundamental e histórico escolar; e

·   Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Fundamental, no todo ou em parte, no exterior.

As candidatas e os candidatos menores de 18 anos, além da documentação listada acima, deverão, obrigatoriamente, anexar o Termo de Responsabilidade de Matrícula, disponível no Edital, e o documento de identificação do responsável.

Edital nº 41/2021