Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PRÊMIO

Professor do Campus Avançado Lajes fica em primeiro lugar no Tech Challenge Carrefour

Projeto é escolhi dentre 500 inscritos.

Publicada em 19/08/2020 Atualizada há 1 ano

O professor Dannylo Johnathan Bernardino Egidio, do Campus Avançado Lajes do IFRN, ficou em primeiro lugar no Tech Challenge Carrefour.

Buscando qualificação, o servidor participou de um treinamento de dois meses que contou com 32 mil inscritos. Deste montante, apenas 500 inscritos concluíram o curso antes do prazo e foram convidados para participar de um desafio proposto pelo Carrefour em parceria com DIO (Digital Inovation One). Dentre os 500 projetos, o do professor ficou entre os 10 e, por isso, foi convidado para apresentar seu projeto no Demo Day, evento do Carrefour que possuía funcionários de diversos setores da empresa, desde desenvolvedores até membros da equipe de gestão de pessoas.

O projeto do prof. Dannylo consistiu em uma aplicação que controla um Assistente de atendimento integrado ao Telegram como um chatbot. A solução foi com JAVA e utilizou inteligência artificial. A proposta foi a de otimizar a comunicação entre clientes e grupo Carrefour e representou um tech challange

Com a maior nota na avaliação, o professor Dannylo ganhou o primeiro lugar no desafio.

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas