CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS

Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Estagiário em setor de Administração e/ou áreas correlatas

Inscrições iniciam em 07 de dezembro de 2022, a partir das 10h, tendo seu encerramento no dia 26 de dezembro de 2022, às 16h.

Publicada em 07/12/2022 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Direção do IFRN Campus Avançado Lajes no uso de suas atribuições delegadas por meio da Portaria n.º 1.799, de 22 de dezembro de 2020, publicada no Diário Oficial da União de 23 de dezembro de 2020, torna público o edital nº 37/2022 - DG/LAJ/RE/IFRN, para a seleção de estagiário regularmente matriculado em curso superior, estando regularmente matriculado em um dos seguintes cursos:

a. Administração;

b. Contabilidade;

c. Economia;

d. Gestão Pública;

e. Gestão Financeira;

2) Estar cursando pelo menos o 3º período;
3) Ter disponibilidade para cumprir o estágio no horário estabelecido;
4) Ter conhecimento básico na área de informática.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas através do link ao final da notícia, iniciando no dia 07 de dezembro de 2022, às 10h, e tendo seu encerramento no dia 26 de dezembro de 2022, às 16h00, com o envio da documentação comprobatória.

São documentos obrigatórios para o deferimento da inscrição:
a) Formulário de inscrição devidamente preenchido (via link);
b) Declaração que comprove a matrícula regular no curso;
c) Histórico acadêmico/escolar dos períodos cursados, conforme pré-requisito da área escolhida;
d) Curriculum com experiências anteriores, experiências acadêmicas e cursos de capacitação, caso possua, com a apresentação dos devidos documentos comprobatórios. Deve ser encaminhado um único arquivo em formato PDF com currículo e documentos comprobatórios.

A vaga é ofertada para nível superior, para que o profissional possam atuar com uma carga horária semanal de 30h.

Para mais informações e inscrições, acesse:

EDITAL Nº 37/2022 - DG/LAJ/RE/IFRN

extensao