CONSELHO ESCOLAR

Novos membros tomam posse no Conselho Escolar do Campus Avançado Lajes

Os novos conselheiros terão mandato de 2017 à 2019.

Publicada em 24/10/2017 Atualizada há 12 meses

No dia 18 de outubro, o diretor em exercício, Antonio Fábio Guedes da Rocha, deu posse aos novos membros titulares e suplentes do conselho escolar do Campus Avançado Lajes, designados através da Portaria 2168/2017-Reitoria/IFRN. O Conselho Escolar é um órgão colegiado consultivo, normativo e deliberativo, que integra a estrutura de cada um dos Campi do IFRN, e tem por finalidade colaborar para o aperfeiçoamento da gestão escolar, efetivando uma gestão democrática, transparente e participativa. O Conselho Escolar é composto por representantes dos dirigentes da administração do Campus, corpo técnico-administrativo, corpo docente, discentes, egressos, pais de alunos e sociedade civil. Na ocasião, o diretor deu as boas-vindas aos novos conselheiros do mandato 2017-2019 e explicou a importância do papel do Conselho. A reunião teve, ainda, a discussão das propostas de alteração das normas de fardamento discente, sugeridas no congresso de alunos.