Início de Ano Letivo - 2023

Início do Ano Letivo de 2023 no Campus Avançado Lajes

Docentes retomam atividades nesta segunda-feira (20), alunos retornam na quinta-feira (23)

Publicada em 16/03/2023 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Seminário de Integração e Acolhimento 2023

Terá início na próxima segunda-feira, 20 de março, o ano letivo de 2023 do IFRN Campus Avançado Lajes. Na ocasião acontecerá o Encontro Pedagógico 2023.1, reunindo a Diretoria Acadêmica, Assessoria Pedagógica e professores, através de reuniões de planejamento sistêmico das atividades no âmbito do Campus.

Já as aulas serão iniciadas na quinta-feira, dia 23, em que centenas de alunos dos Cursos Técnicos Integrados em Informática e Administração, além dos cursos da modalidade subsequente (Comércio e Informática), estarão participando do Seminário de Integração e Acolhimento 2023 (Cartaz), um evento promovido com vistas à apresentação dos diversos setores do Campus aos novos alunos e ao acolhimento dos alunos veteranos. Nesse evento, os alunos participarão de palestras, oficinas e mesas redondas a fim de que todas as dúvidas relacionadas ao meio acadêmico dentro do nosso campus sejam sanadas.

A Direção Geral (DG), bem como a Diretoria Acadêmica (DIAC), deseja boas-vindas a todos os docentes e discentes e um excelente ano letivo.