Mostra de Profissões

O evento acontece nos dias 15 e 16 de fevereiro de 2022, de forma virtual

Publicada em 09/02/2022 Atualizada há 1 ano

Mostra de Profissões

O IFRN campus avançado Lajes realizará, nos dias 15 e 16 de fevereiro de 2022, a sua primeira Mostra de Profissões. Em razão da pandemia da Covid-19, o evento ocorrerá de forma virtual, no Canal do YouTube IFRN Lajes, a partir das 07:45h.

Serão apresentadas informações sobre 16 cursos de graduação. As apresentações serão realizadas por profissionais, estudantes e egressos, que apresentarão as suas perspectivas sobre o curso e atuação profissional em cada área. Eles serão responsáveis por explicar as oportunidades formativas e de apoio aos estudantes, iniciação científica e extensão, além de apresentarem possibilidades de atuação profissional no mercado de trabalho.

O evento é promovido pela Coordenação de Extensão, Pesquisa e Inovação do IFRN campus avançado Lajes (COEXPEIN/LAJ), em parceria com o DCE Romana Barros (UFERSA). As inscrições para o evento estão disponíveis até o dia 16 de fevereiro, através do link: https://suap.ifrn.edu.br/eventos/inscricao_publica/2937/.