Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Curso de extensão

IFRN Lajes promove curso de extensão de inglês intermediário para jovens

Estão abertas as inscrições para o projeto de extensão “Let’s go global! Práticas de letramento de inglês para jovens".

Publicada em 17/05/2022 Atualizada há 1 ano

Com o objetivo de desenvolver as habilidades linguísticas na língua inglesa de jovens na faixa etária de 14 a 18 anos, o projeto “Let’s go global! Práticas de letramento de inglês para jovens”, coordenado pela professora Samara Freitas Oliveira, iniciará as suas atividades no dia 02 de junho, sempre nas quintas-feiras, das 8h50 às 10h30. São ofertadas 25 vagas, sendo 10 delas reservadas aos alunos do IFRN e 15 aos alunos das escolas da região.

As ações do projeto visam preparar os participantes para agirem no mundo por meio da língua inglesa e fomentar a possibilidade de participação desses em ações interculturais em diferentes países.

As inscrições para o projeto de extensão são feitas pelo link https://bit.ly/3sCH1zE e estão abertas até o dia 27/05. Os critérios de seleção para as vagas são os dispostos a seguir: 

  1. Nota de inglês da escola (o boletim escolar deverá ser enviado para o email samara.freitas@ifrn.edu.br) / índice de rendimento acadêmico (somente para alunos do IFRN);
  2. Nota de desempenho na tarefa de compreensão do formulário de inscrição;
  3. Ordem de inscrição;
  4. Faixa etária e;
  5. Justificativa para participação no curso.

Ressalta-se, ainda, que o curso será realizado no nível B1 (inglês intermediário no quadro comum de referência para estudo de línguas estrangeiras), logo os participantes devem atender a este grau de expectativa de proficiência na língua inglesa nas quatro habilidades: falar, ouvir, ler e escrever.

Acesse:

Inscrições

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas