Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ENSINO

IFRN divulga editais com vagas remanescentes

Ofertas integram três modalidades: Subsequente, ProeJA e Especialização

Publicada em 04/04/2022 Atualizada há 1 ano

Inscrições entre 30/3 e 11/4; seleção por sorteio

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) abriu inscrições para preenchimento das vagas remanescentes em três das modalidades de cursos que oferta: Técnicos de Nível Médio na Forma Subsequente; Técnico de Nível Médio na forma integrada – Educação de Jovens e Adultos; e Curso Superior de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização).

Para o Campus Avançado Lajes serão 58 vagas, distribuídas entre os cursos de Informática (com 34 vagas) e Comércio (com 24), na modalidade subsequente, para quem já concluiu o ensino médio.

Os editais terão seleção por sorteio e seguirão o mesmo cronograma de execução, com as inscrições, online, a partir das 14h de 30/3 até às 23h59min de 11 de abril de 2022. Para se cadastrar no Portal do Candidato é obrigatório ter conta de e-mail ativa. A conta de e-mail é imprescindível para ativação do cadastro e para o resgate de senha de acesso.

 

Cronograma e sorteio

O Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN realiza integralmente o procedimento de Sorteio Eletrônico, sendo considerados aprovados os primeiros nomes sorteados para as vagas ofertadas por campus/curso/turno. Demais candidatas e candidatos poderão vir a ocupar possíveis vagas remanescentes à chamada inicial, com validade apenas para o semestre em referência.

Acompanhe os prazos

Atividade

 Data/Período

Publicação do Edital

28/3/22

Inscrições dos Candidatos

Das 14h do dia 30/3 até às 23h59min do dia 11/4

Resultado Final

13/4/22

Pré-Matrículas e Matrículas

Das 8h do dia 18/4 até às 17h do dia 22/4

Convocação para preenchimento das vagas

A partir do dia 25/4/22

 

Para mais informações, acesse:

Edital nº 11 — Processo seletivo para os Cursos Técnicos Subsequentes com entrada em 2022.1