Extensão

IFRN Campus Lajes torna público o Edital de Seleção de alunos para projeto de extensão: Reciclagem de lixo eletrônico na microrregião de Angicos

O processo Seletivo para discentes tem o objetivo de preencher 2 (duas) vagas para bolsista e três vagas para voluntários.

Publicada em 25/05/2022 Atualizada há 1 ano

A Coordenação do Núcleo de Criatividade, Inovação e Tecnologia – Nucreitec do Campus Lajes, por meio da PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO – PROEX PROGRAMA DE APOIO AOS NÚCLEOS DE EXTENSÃO E PRÁTICA PROFISSIONAL (NEPP) torna público o Processo Seletivo para discentes com o objetivo de preencher 2 (duas) vagas para bolsista e três vagas para voluntário.

O edital nº 03/2022 rege a seleção de alunos para projeto de extensão: Reciclagem de lixo eletrônico na microrregião de Angicos.

As inscrições estarão abertas a partir de hoje (25/05) até o dia 26/05 (amanhã).

Entre os Pré-Requisitos para Inscrições destacam-se:

1. Somente alunos do Campus Lajes, regularmente matriculados e com efetiva frequência e que não esteja fazendo parte de nenhuma outra prática profissional, poderão concorrer às vagas de bolsista;
  2. Procedimentos para Inscrições;
  3. Entregar histórico escolar, comprovante de matrícula no semestre atual e comprovante de participação em projeto de extensão, quando houver.

Acesse:

extensao