FIC

IFRN Campus Lajes oferta Curso FIC em Leitura e Produção de Textos

O curso será ofertado para servidores, alunos do Campus e comunidade em geral.

Publicada em 28/08/2018 Atualizada há 1 ano

O curso será ministrado pela professora Poliana Rocha, com carga-horária de 30h/a e tem por objetivo preparar os cursistas para atuarem, através de textos escritos e orais, no meio acadêmico, aperfeiçoando-lhes as habilidades e competências comunicativas. Serão ofertadas 30 vagas para a primeira turma e mais 30 para a segunda turma. As inscrições acontecerão de 27 de agosto à 05 de setembro na COAPAC (2º piso - IFRN). Os interessados deverão procurar o devido setor portando cópia do RG, CPF, uma foto 3x4 e preencher formulário de inscrição. Serão selecionados 60 candidatos por ordem de inscrição.

INÍCIO: 10/09/2018

1ª TURMA

SEGUNDA-FEIRA

MANHÃ: 7h às 08:30

2ª TURMA

TERÇA-FEIRA

TARDE: 14:50 – 16:20

LOCAL: SALA PROJETO INTEGRADOR – 2º PISO

O que é um Curso FIC? Curso de Formação Inicial e Continuada é um processo de ensino e aprendizagem voltado à formação de trabalhadores para sua inserção ou reinserção no mundo do trabalho e para a elevação de escolaridade. Os cursos FIC têm como finalidade a inserção produtiva e exitosa de trabalhadores, independente do nível de escolaridade, no mundo do conhecimento e do trabalho. Visam promover a formação inicial e continuada técnica, tecnológica e científica, em atendimento às demandas de mercado e setores produtivos, em consonância com a realidade local, regional e nacional.

extensao