Auxílio digital

IFRN Campus Lajes divulga lista complementar de novos alunos beneficiados com o auxílio emergencial de inclusão digital

O resultado complementar das análises socioeconômicas feitas pelo Serviço Social do IFRN tomou por base o edital de nº 04/2021-DIGAE/IFRN, de 17 de maio de 2021.

Publicada em 09/11/2021 Atualizada há 1 ano

Divulgado a relação complementar dos novos alunos contemplados no processo seletivo para os auxílios e ações emergenciais de assistência estudantil no contexto do ensino remoto regido pelo edital nº 4/2021.

ATENÇÃO:

• Os estudantes selecionados devem ficar atentos para a atualização dos seus dados bancárias no SUAP em até 3 dias contados da publicação deste resultado.
  • Os estudantes selecionados aprovados devem baixar o termo de compromisso (Anexo X do edital), preenchê-lo e assiná-lo para que seja anexado no SUAP
  • Os estudantes selecionados na modalidade: compra de dispositivo eletrônico deverão anexar, via SUAP, NO PRAZO DE ATÉ 30 DIAS APÓS O RECEBIMENTO DO AUXÍLIO, nota ou cupom fiscal comprovando a aquisição do equipamento.
  • Se o valor da nota ou cupom fiscal for INFERIOR AO VALOR RECEBIDO de R$ 1.500,00, o estudante deverá DEVOLVER ao IFRN o valor não gasto do auxílio.
  • O estudante que NÃO prestar contas do auxílio recebido no prazo estipulado ou aqueles cuja prestação de contas for considerada inválida ou com justificativa insuficiente deverá DEVOLVER o valor recebido, sob pena de não poder mais participar dos demais programas da assistência estudantil.
  • Os alunos contemplados pela modalidade: serviço de internet NÃO precisarão prestar contas.

RESULTADO COMPLEMENTAR DO EDITAL Nº. 4/2021-DG/LAJ/RE/IFRN

ANEXO X - TERMO DE COMPROMISSO

Para mais informações sobre a prestação de contas lê o edital disponível ou contatar os nossos canais de atendimento:

Telefone: 4005-4116, ramais 8414, 8429; WhatsApp: 84 98734-6371