CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS

IFRN Campus Avançado Lajes divulga o Resultado final do Processo Seletivo Simplificado para estagiários de TI

Divulgação do Resultado Final estava previsto para esta manhã, dia 25 de outubro de 2022.

Publicada em 25/10/2022 Atualizada há 1 ano

A Comissão do Processo Seletivo Simplificado e Direção do IFRN Campus Avançado Lajes torna público o Resultado Final - Edital Nº 35/2022 - DG/LAJ/RE/IFRN, que trata do processo seletivo simplificado para contratação de estagiário de Tecnologia da Informação. Os profissional contratado irá atuar no setor vinculado a Direção Geral (DG/LAJ).

Foram ofertadas vagas para nível superior, para que os profissionais possam atuar com uma carga horária semanal de 30h.

Acesse o Resultado Final do processo seletivo simplificado e demais informações:

Resultado Final do processo seletivo

Resultado Final Preliminar