Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Auxílio digital emergencial

IFRN Campus Avançado Lajes divulga lista complementar dos novos alunos contemplados para os auxílios e ações emergenciais de assistência estudantil no contexto do ensino remoto

O processo seletivo refere-se ao regimento do edital nº 4/2021.

Publicada em 15/12/2021 Atualizada há 12 meses

O DIRETOR GERAL DO CAMPUS AVANÇADO LAJES DO INSTITUTO FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições delegadas por meio da Portaria Nº 1.799, de 22 de dezembro de 2020, publicada no Diário Oficial da União de 23 de dezembro de 2020, e considerando o resultado complementar das análises socioeconômicas feitas pelo Serviço Social do IFRN, que tomou por base o edital de nº 04/2021-DIGAE/IFRN, de 17 de maio de 2021, vem por meio deste publicar a lista de novos alunos contemplados no segundo resultado complementar do Edital de Auxílios Emergenciais de Assistência Estudantil no Contexto de Ensino Remoto supracitado. 

ATENÇÃO:

• Os estudantes selecionados devem ficar atentos para a atualização dos seus dados bancárias no SUAP em até 3 dias contados da publicação deste resultado;

• Os estudantes selecionados na modalidade: compra de dispositivo eletrônico deverão anexar, via SUAP, NO PRAZO DE ATÉ 30 DIAS APÓS O RECEBIMENTO DO AUXÍLIO, nota ou cupom fiscal comprovando a aquisição do equipamento;

• Se o valor da nota ou cupom fiscal for INFERIOR AO VALOR RECEBIDO de R$ 1.500,00, o estudante deverá DEVOLVER ao IFRN o valor não gasto do auxílio;

• O estudante que NÃO prestar contas do auxílio recebido no prazo estipulado ou aqueles cuja prestação de contas for considerada inválida ou com justificativa insuficiente deverá DEVOLVER o valor recebido, sob pena de não poder mais participar dos demais programas da assistência estudantil;

 • Os alunos contemplados pela modalidade: serviço de internet NÃO precisarão prestar contas.

Acesse:

EDITAL Nº 24/2021 - DG/LAJ/RE/IFRN

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas