EXPOTEC LAJES

EXPOTEC - Divulgadas as listas de inscrições nas Atividades

A I EXPOTEC do Campus Avançado Lajes ocorrerá de 06 à 09 de novembro.

Publicada em 04/11/2018 Atualizada há 1 ano

A Comissão Organizadora da I EXPOTEC do Campus Avançado Lajes torna público as listas das inscrições das Atividades (Minicurso, Oficinas, Palestras e outras).

LISTA DAS INSCRIÇÕES

AVISOS:

• A Organização do evento informa que o número de inscrições, em todos as atividades, foi maior que o número de vagas. Assim, foi necessária uma seleção bastante criteriosa a fim de que todos os inscritos pudessem participar de ao menos uma Atividade. Este resultado é irrevogável.
  • Informamos aos alunos do Campus que no dia 05/11 (segunda-feira) haverá aula normalmente.
  • Cada aluno do nosso Campus deve participar de, ao menos, uma atividade (minicurso, oficina, palestra etc.) por dia, em qualquer dos dois turnos, comprovado a partir da lista de frequência. O aluno que não comprovar participação em alguma atividade por dia, receberá falta em todas as disciplinas referente ao dia.
  • Lembramos que a sua presença é muito importante, pois trata-se da nossa primeira Exposição Científica, Tecnológica e Cultural (EXPOTEC) e a sua participação é primordial para o aprimoramento do espírito escolar de união e de apoio às ações de ensino, de pesquisa e de extensão do nosso Campus.

Consultar os horários e locais das Atividades aqui:

PROGRAMAÇÃO DAS ATIVIDADES

Nas redes sociais do Campus será possível acompanhar as informações, imagens e vídeos da  I EXPOTEC do Campus Avançado Lajes.

No Instagram procure: @ifrn_lajes.

No Facebook vá em: www.facebook.com/ifrn.lajes

Contatos: