ASAES

Estudantes do IFRN Campus Avançado Lajes são beneficiados com a doação de cestas básicas

Somente no ano de 2021 já foram doadas mais de 1200 cestas básicas beneficiando mais de 200 alunos.

Publicada em 28/09/2021 Atualizada há 1 ano

Pensando na segurança alimentar, redução do risco de evasão escolar e melhoria no êxito acadêmico dos nossos estudantes a Assessoria de Atividades Estudantis do IFRN Campus Avançado Lajes tem realizado doações de cestas básicas.

As cestas distribuídas foram fornecidas com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e com complementação financeira do Campus Lajes, regulamentada na Lei 13.987/2020 que autoriza, em caráter excepcional, a distribuição de gêneros alimentícios.

Assessoria de Atividades Estudantis do IFRN Campus Avançado Lajes - ASAES

extensao