Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CURSO FIC

Estão abertas as inscrições para curso FIC de Inglês Básico II

As inscrições ocorrerão no período de 05/04 a 10/04 na secretaria acadêmica do Campus.

Publicada em 02/04/2018 Atualizada há 12 meses

O Núcleo de Língua Inglesa do Campus Avançado Lajes oferta 25 vagas (5 para servidores, 10 para alunos dos cursos Integrados e Subsequentes e 10 para a comunidade externa) para curso de língua inglesa no nível básico (35h). O curso terá duração de 3 meses e ocorrerá semanalmente nas terças e quartas, das 13h30 às 15h.

É importante ressaltar que é esperado que os candidatos já demonstrem conhecimentos básicos sobre a língua inglesa. Os interessados deverão se inscrever na Secretaria Acadêmica (SEAC) do Campus (das 8h às 12h e das 13h às 16h), onde apresentarão os documentos e preencherão um formulário de inscrição, fornecendo dados pessoais e justificativa para seleção. Os critérios de seleção e documentos a serem apresentados no momento da inscrição são os seguintes:

(1)   Servidores: Será priorizada a ordem de inscrição.

(2)    Alunos do IFRN: Poderão se inscrever alunos a partir do 2º ano do Ensino Médio e do 2º semestre dos cursos técnicos subsequentes. Terão preferência os alunos com melhor índice de frequência e rendimento acadêmico (IRA), seja nas modalidades de Ensino Médio Integrado ou Técnico Subsequente. Apresentar histórico escolar do IFRN com o IRA.

(3)    Comunidade externa: Terão preferência os candidatos maiores de 14 anos e que estejam cursando ou tenham finalizado o Ensino Médio. Apresentar cópia da carteira de identidade, do CPF, cópia do histórico escolar do Ensino Médio ou comprovante de matrícula neste nível de ensino.

 A não apresentação dos documentos comprobatórios implica a não efetivação da inscrição.

As aulas terão início no dia 17/04 (terça-feira).

Para maiores informações, envie email para samara.freitas@ifrn.edu.br .

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas