DIPLOMA

Entrega de Diplomas de Concluintes

Alunos que concluíram o curso até junho deste ano poderão agendar a busca do diploma.

Publicada em 01/09/2020 Atualizada há 1 ano

Os alunos do IFRN Campus Avançado Lajes que concluíram seu curso até o mês de junho de 2020 poderão comparecer ao Instituto para recebimento de diploma e histórico final.

Será necessário realizar um agendamento, através do e-mail seac.laj@ifrn.edu.br, a fim de evitar aglomerações e atender aos protocolos de segurança necessários durante a pandemia. O discente deverá informar seu nome e matrícula no e-mail, e receberá uma resposta com as possíveis datas e horários para comparecimento. O controle de agendamento irá limitar a quantidade de pessoas que terão acesso ao Campus no dia. Os servidores que atenderão aos discentes estarão adotando todas as medidas de segurança possíveis para melhor recebê-los, de forma a preservar a saúde de todos os envolvidos. Se faz indispensável o uso de máscara durante a permanência no Campus. É importante ressaltar que caso possua alguma pendência que possa impedir o recebimento do diploma, o aluno será alertado e informado de como proceder.

Aconselhamos o agendamento de coleta do diploma apenas para os discentes que dependem dele para comprovação e matrícula em faculdade/universidade. Aos demais, que não carecem de urgência no recebimento, aconselhamos que aguardem o retorno seguro das atividades.