Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CODIPA

Divulgado resultado final da análise das solicitações de diárias e passagens 2018/1º semestre

Uma vez aprovado o aporte financeiro, o servidor postulante deverá preencher requerimento com antecedência de no mínimo 30 (trinta) dias da realização do evento.

Publicada em 02/05/2018 Atualizada há 12 meses

A Comissão de Diárias e Passagens (CODIPA) do Campus Avançado Lajes torna público o resultado parcial do processo de solicitação de diárias e passagens no âmbito deste Campus referente ao primeiro semestre (Edital Nº 07/2018-DG/LAJ - 1º Semestre).
Os servidores interessados podem ter acesso ao resultado parcial através deste link.
A Comissão lembra que, segundo o Art. 15º do Edital, os servidores que tiveram sua solicitação aprovada deverão preencher requerimento, via processo eletrônico SUAP->ADMINISTRAÇÃO->ABRIR REQUERIMENTO (Assunto: Emissão de diárias; ou Emissão de diárias e passagens; ou Emissão de passagens) endereçado ao chefe imediato, com antecedência de no mínimo 30 (trinta) dias da realização do evento. Tal solicitação deve conter os seguintes documentos (anexos):

 

  •    Folder do Evento ou Convocação Oficial (com datas, local e horários do evento);
  •    Carta de aceite do artigo ou registro de matrícula do curso de capacitação;
  •     Liberação do chefe imediato do servidor; (disponível neste link)
  •    Documento de antecipação/reposição de aulas durante o período de afastamento (somente para docentes); (disponível neste link) [caso o docente não tenha ainda definição da sua carga horária até a data do evento, o mesmo deve utilizar a carta de compromisso] (disponível neste link)
  •    Cópia da lista de classificação atualizada da CODIPA;
  •     Documento comprobatório que possui graduação, especialização, mestrado ou doutorado.
Excepcionalmente neste edital, com relação aos eventos que ocorrerão no mês de maio, serão aceitos processos com até 20 dias de antecedência, tanto para diárias quanto para passagens e inscrições.
 
Dúvidas podem ser retiradas através do email: codipa.laj@ifrn.edu.br.
 
 

Resultado final

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas