Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CODIPA

Divulgado resultado final da análise das solicitações de concessão de taxas de inscrição em capacitações e eventos na modalidade à distância

Uma vez aprovado o aporte financeiro, o servidor postulante deverá abrir processo via SUAP com antecedência de no mínimo 30 (trinta) dias da realização do evento.

Publicada em 27/06/2020 Atualizada há 1 ano

A Comissão de Diárias e Passagens (CODIPA) do Campus Avançado Lajes torna público o resultado final do processo de solicitação de diárias e passagens no âmbito deste Campus referente ao processo de solicitação de taxas de inscrição em capacitações e eventos na modalidade à distância no âmbito deste Campus (Edital Nº 13/2020-DG/LAJ/RE/IFRN - Edital 1).

Os servidores interessados podem ter acesso ao resultado final através deste LINK.

A Comissão lembra que, segundo o Art. 15º do Edital, os servidores que tiveram sua solicitação aprovada deverão preencher requerimento, via processo eletrônico pelo SUAP -> ADMINISTRAÇÃO -> PROCESSOS ELETRÔNICOS -> ABRIR REQUERIMENTO (Assunto: Solicita pagamento de inscrição) endereçado ao chefe imediato, com antecedência de no mínimo 30 (trinta) dias da realização do evento. Tal solicitação deve conter os seguintes documentos (anexos):

• Caracterização e programação da capacitação ou evento;

• Comprovante de inscrição, ou registro de matrícula, ou carta de aceite, da capacitação ou evento;

• Razão social e CNPJ da empresa (pública ou privada) responsável pela capacitação ou evento;

• Documento comprobatório que possui graduação, especialização, mestrado ou doutorado.

• Documento comprobatório que está cursando ensino médio (ou técnico), graduação ou pós-graduação;

• 03 (três) comprovantes de preços praticados em valores aproximados ao valor de inscrição solicitado neste certame. Se trata da justificativa do preço praticado e o servidor deverá solicitar a empresa que realiza o curso/evento na forma de cópias de notas de empenho ou de notas fiscais para fins de comprovação que os valores são coerentes com os praticados em eventos da mesma natureza.

 

Dúvidas podem ser retiradas através do email: codipa.laj@ifrn.edu.br.

RESULTADO FINAL

EDITAL

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas