EXAME DE SELEÇÃO 2018

Divulgado resultado das provas objetivas

Próxima etapa para os candidatos habilitados é a correção da produção textual escrita

Publicada em 03/11/2017 Atualizada há 12 meses

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal do Rio Grande do Norte, através de sua Coordenação de Acesso Discente divulgou, no início da tarde desta terça, 1º de novembro, o resultado das provas objetivas e a lista de candidatos habilitados para a correção da produção textual escrita do Exame de Seleção 2018. O Exame, regido pelo Edital 39/2017, é referente ao processo seletivo que possibilita o ingresso de estudantes nos cursos técnicos do Instituto, na modalidade integrado ao ensino médio. Através do Portal do Candidato, também está disponível o extrato de desempenho.

O resultado da correção da Produção Textual Escrita está previsto para ser divulgado no dia 14/11/2017.

Sobre o exame

Contando com mais de 22 mil inscrições para as 3.064 vagas ofertadas, distribuídas entre os 31 cursos técnicos integrados ao ensino médio da Instituição. Os cursos, distribuídos entre 83 turmas e oferecidos nos turnos matutino e vespertino, estão disponíveis em 20 campi do Instituto.

Acesse:

Exame de Seleção 2018 - Lista de candidatos habilitados