Contratação de Estagiários

Divulgado Resultado após interposição de recursos do edital de Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Estagiários de Contábeis e TI

Resultado refere-se a Avaliação do Histórico Escolar dos candidatos após interposição de recursos.

Publicada em 17/10/2022 Atualizada há 1 ano

A Direção do IFRN Campus Avançado Lajes torna público o Resultado da Avaliação do Histórico Escolar - Edital Nº 35/2022 - DG/LAJ/RE/IFRN, que trata do processo seletivo simplificado para contratação de estagiários de Ciências Contábeis e Tecnologia da Informação. Os profissionais contratados irão atuar no setor de  Coordenação de Finanças, Material e Patrimônio (COFIMPAT/LAJ) e Direção Geral (DG/LAJ) respectivamente.

Foram ofertadas vagas para nível superior, para que os profissionais possam atuar com uma carga horária semanal de 30h.

Acesse o Resultado da Avaliação do Histórico Escolar após a interposição de recursos:

Edital n. 35/2022 - DG/LAJ/RE/IFRN

Edital n. 36/2022 - DG/LAJ/RE/IFRN