Estágio

Divulgado processo seletivo para estágio em Enfermagem

Inscrições estão abertas de 15 à 20/08

Publicada por Kamily Santos em 16/08/2024 Atualizada há 1 dia, 2 horas

A Direção-Geral do Campus Lajes do Instituto Federal do Rio Grande Norte (IFRN) publicou na última quinta-feira, 15/08, o edital n° 33/2024, referente ao processo seletivo para vaga de Estágio em Enfermagem.

Para se candidatar à vaga, as pessoas interessadas devem se inscrever de forma exclusivamente presencial na Assessoria de Atividades Estudantis (Asaes) do Campus Lajes. A inscrição é gratuita e a lista de documentos necessários para se inscrever está disponível no edital. Também estão detalhados no edital os critérios para ocupação da vaga e o cronograma do processo seletivo.

O resultado do edital será publicado no dia 21/08 aqui mesmo no Portal, na página de acompanhamento do Processo Seletivo.

Acesse:

Processo Seletivo Enfermagem Estágio Estudante