Você está aqui: Página Inicial / Campi / Lajes / Notícias / Divulgado o Resultado Final de Processo de Seleção para Alunas do IFRN - Estágio na Cabugi Confecções
PROCESSO SELETIVO INTERNO

12/09/2020 - O processo foi constituído por fases com prova de conhecimentos específicos e entrevistas realizadas pela Confecção Cabugi.

Processo de Seleção Interno para Estágio na Cabugi Confecções

O Campus Avançado Lajes promoveu uma seleção interna para encaminhar Alunos(as) para participarem de processo seletivo para estágio na Cabugi Confecções.

RESULTADO FINAL – ENTREVISTA

Com a realização das entrevistas na Cabugi Confecções para seleção de estágio, a Direção da empresa classificou a aula Samara dos Santos Forte (matrícula 20171201100029)

A coordenação do Curso de Técnico em Administração agradece aos alunos que se candidataram e participaram deste processo seletivo, aos profissionais do Campus Avançado Lajes e da Cabugi Confecção pela dedicação. Esta seleção foi finalizada.

Acesse:

RESULTADO FINAL – ENTREVISTA