FIC

Curso (FIC) em Biotecnologia Aplicada ao Ensino Médio adia início das aulas

Curso FIC iniciará aulas a partir do dia 04 de outubro de 2018.

Publicada em 10/09/2018 Atualizada há 1 ano

O IFRN – Campus Avançado Lajes divulgou, nesta segunda – feira, o início das aulas do Curso FIC sobre Tópicos em Biotecnologia aplicada ao Ensino Médio, com carga horária de 30 horas, na modalidade presencial.

Devido a demanda de inscrições, o início das aulas foi adiado para o dia 4 de outubro de 2018; as aulas ocorrerão no Laboratório de Biologia do IFRN – Campus Avançado Lajes, localizado no 2º piso do prédio principal do Instituto. As aulas ocorrerão quinzenalmente, das 13:30h as 16:30h, onde cada encontro terá duração média de 3 horas. O curso FIC em Tópicos em Biotecnologia aplicada ao Ensino Médio atende uma demanda relacionada à carência de profissionais especializados nesta área que atuem na microrregião de Angicos; geralmente este conteúdo é abordado em sala de aula, para alunos de Ensino Médio, por meio de aula expositiva, o que dificulta o aprendizado discente.