COLEGIADO

Campus realiza primeira reunião de Colegiado do Curso de Informática de 2018

A reunião tratou das ofertas de turmas para o quadriênio 2019-2022 dentre outras pautas.

Publicada em 07/05/2018 Atualizada há 1 ano

A Coordenação do Curso de Informática do IFRN Campus Avançado Lajes realizou, na última quarta-feira (02/05), a primeira reunião de colegiado do Curso deste ano letivo.

A reunião tratou das seguintes pautas: (1) Ofertas de turmas para o quadriênio 2019-2022; (2) normas para Prática Profissional (Desenvolvimento de Projeto Integrador, Estágio e Projetos de Conclusão) e (3) primeira EXPOTEC-Lajes.

O Colegiado é composto por docentes do Curso de Informática, técnicos administrativos e discentes representantes de suas respectivas salas nos colegiados. Atualmente, o curso de Informática está sob a coordenação do Professor de Matemática, Gleiferson Viana.