Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Professor Substituto

Campus Lajes realiza seleção para professor substituto para o IFRN lajes.

Vaga para professor substituto de Administração Financeira publicada.

Publicada em 25/02/2022 Atualizada há 1 ano

Professor Substituto

O Campus Lajes do Instituto Federal do Rio Grande do Norte tornou pública a abertura das inscrições para Processo Seletivo Simplificado, regido pelo Edital nº 3/2022 - DG/LAJ/RE/IFRN, destinado à seleção e à posterior contratação, por tempo determinado, de professor substituto, para atuar na disciplina de administração financeira, programas de Ensino, Pesquisa e Extensão.

A  vaga disponível (mais o cadastro de reserva) é para a disciplina Administração Financeira no Campus Lajes. A habilitação (requisito mínimo) é docente com  curso superior em Administração; Ciências contábeis ou Engenharia de Produção. O regime de trabalho é de 40h semanais

Inscrições

As inscrições para o Processo Seletivo serão realizadas vão das 10h de 28/2 às 23:59 de 06/03 de 2022, exclusivamente via Internet, através do Portal: http://professorsubstituto.ifrn.edu.br.

Para dar seguimento à inscrição, é necessário satisfazer todas as condições presentes no Edital, anulando-se todos os atos decorrentes de inscrição efetuada em desacordo com as presentes normas; e preencher formulário de requerimento de inscrição disponibilizado no Portal do Professor Substituto, optando pela disciplina à qual concorrerá, além de efetuar recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 78,00, através de Guia de Recolhimento da União (GRU), a ser paga em qualquer agência bancária até a data do vencimento.

Edital 3/2022 - DG/LAJ/IRE/IFRN